HOW OS PERIGOS DOS CUPINS COMO PROTEGER SUA CASA EM FORTALEZA CAN SAVE YOU TIME, STRESS, AND MONEY.

How os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza can Save You Time, Stress, and Money.

How os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza can Save You Time, Stress, and Money.

Blog Article



Se você já identificou a presença de cupins de madeira seca em sua casa ou móveis, existem algumas medidas que podem ser tomadas para se livrar deles:

A Ajax está aqui para resolver o seu problema com cupins e com outras pragas urbanas. O Controle de pragas da Ajax atua há mais de uma década no cuidado do bem estar dos seus clientes.

Tomando estas medidas irão ajudar a minimizar suas possibilities de acidentalmente atrair estes devoradores chamado cupins em sua casa. No entanto, não há substituto para o controle de cupins eficaz um especialista trenado pode entregar. Se você acha que os cupins podem estar em sua casa – ou para se certificar de que nunca terá a chance – hoje chamada a Universo para um orçamento de avaliação de cupins gratuitamente.

This Internet site is utilizing a security company to protect itself from on the net attacks. The motion you simply carried out activated the safety Answer. There are several steps that can set off this block such as publishing a certain phrase or phrase, a SQL command or malformed details.

Sobre o habitat, os cupins são uma das pragas mais versáteis; podem viver com conforto em estrutura de madeira e concreto de uma residência.

Dentre os diversos tipos de cupins, três se destacam como os mais perigosos: o cupim de madeira seca, as brocas de madeira e o cupim de solo ou subterrâneo.

Esses insetos se alimentam dos excrementos de seus parentes. Assim, eles povoam seus intestinos com os microrganismos necessários;

A madeira atacada por cupins tem pistas ou passagens que são revestidas com um materials semelhante a terra colado à madeira e pode estar podre na aparência.

Inspecione o inside e o exterior das paredes da fundação em busca de passagens de sujeira. Os cupins terrestres vivem no solo perto de fontes de umidade, mas vêm se alimentar de estruturas de madeira, estabelecendo passagens subterrâneas de seu habitat para esse fim.

Os cupins de madeira seca, por outro lado, vivem dentro da madeira de que se alimentam e não necessitam de contato com o solo. Elas podem ser encontradas em móveis, madeiras estruturais e outros objetos de madeira. 

As larvas se alimentam da madeira seca e passam por várias fases de desenvolvimento até se transformarem em adultos. O tempo necessário para a maturidade varia de acordo com a temperatura e umidade do ambiente.

Trate toda a estrutura: mesmo que apenas uma parte da estrutura esteja infestada, a fonte é importante realizar um tratamento em toda a área para garantir que os cupins sejam completamente eliminados.

Portanto, se você precisar de ajuda profissional para se livrar da ameaça dos cupins, entre em contato conosco hoje em todo Brasil Combate Ambiental e agende uma inspeção de cupins imediatamente

Outro sinal de uma infestação de cupins é a presença de asas descartadas. Os cupins alados são frequentemente vistas ao redor de luzes ou janelas durante a época de revoadas e acasalamento, e suas asas descartadas podem ser encontradas perto de soleiras de janelas ou outros pontos de entrada.

Report this page